Polícia

VÍDEO: Homens aparecem armados no meio da pista em baile carioca

Reprodução/Vídeo
Uma longa fila de homens com armas para cima passa no meio de todo o público  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/12/2022, às 20h06   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado um dos bailes mais ‘luxuosos’ do Brasil, o Baile da Disney ocorreu neste domingo (11) e causou muita polêmica nas redes sociais. Isso porque, imagens que circulam na internet e dizem ter sido gravadas no local mostram que, apesar de ser um momento de lazer entre os seguidores do funk carioca, a atual edição sediou um momento preocupante, que causou alvoroço. O evento aconteceu na Vila do João, situada no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro

Por meio de um vídeo, supostamente gravado no baile, é possível ver homens andando com armas apontadas para cima no do circuito. O detalhe é que a cena dura mais de 1 minuto. Além disso, ainda é possível ver nas imagens que as pessoas gravam a passagem dos homens armados e cantam músicas que tocam nas caixas de som do evento, junto aos portadores das armas. 

Popular nas redes sociais, a conta do Baile da Disney possui mais de 46 mil seguidores somente no Instagram. Entre as atrações da edição do último fim de semana estava o cantor Oruam, um dos grandes artistas do gênero rap.

A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro, mas, até a publicação desta matéria, não obteve resposta. O espaço segue aberto para esclarecimentos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp