Polícia

VÍDEO: Homens armados aterrorizam clientes e funcionários em loja na Cidade Baixa

Reprodução/Vídeo
Na base da agressão, os homens fizeram a limpa em pertences do estabelecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 05/04/2024, às 06h52 - Atualizado às 09h24   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O dia de trabalho para pelo menos duas funcionárias de uma loja de roupas foi para esquecer nesta quinta-feira (4). Durante o expediente, elas foram abordadas por dois suspeitos armados. Além das trabalhadoras, clientes que estavam no local também foram alvos do assalto no bairro da Ribeira, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o exato momento em que a dupla chegou ao estabelecimento comercial. Com as armas de fogo em punhos, eles renderam as vítimas. O terceiro homem do crime aguardou por todo o tempo do lado de fora para finalizar a ação de fuga.

As pessoas encurraladas tiveram que ir para a parte do fundo da loja. Ainda no vídeo, é possível ver que as funcionárias tentam esconder objetos, como aparelhos celulares, dentro de mochilas e de estantes.

Assista:


O BNews entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais informações. Segundo a corporação, a ocorrência não foi localizada até o momento.

Já a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) não deu retorno até a publicaçãodesta matéria. O espaço segue aberto para manifestações. Por volta das 9h24, a corporação alegou que "de acordo com informações da 17ª CIPM, não houve acionamento para essa ocorrência".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp