Polícia

Vídeo: Idoso mostra pênis e sorri para mulheres em cafeteria

Reprodução / Vídeo
Nas imagens, é possível ver o momento em que o idoso levanta da cadeira, coloca o órgão genital para fora e caminha até o caixa da cafeteria  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 27/03/2023, às 09h25   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que aparentava ter mais de 70 anos, mostrou o pênis ereto para três funcionárias que trabalham em uma cafeteria em Guarujá (SP). O crime foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o idoso levanta da cadeira, coloca o órgão genital para fora e caminha até o caixa da cafeteria, situado na Rua Mário Ribeiro, no Centro.

Segundo uma das vítimas, esta foi a primeira vez que este homem entrou no estabelecimento. Ao chegar, ele teria dito que não sabia da existência desse comércio, mas que ficou feliz em saber. “Depois, já na mesa, ele olhou para uma das meninas e sorriu, com aquele sorriso que você olha e percebe que a pessoa está com maldade”, contou a denunciante, que após a chegada do idoso saiu para almoçar.

No salão da cafeteria continuaram duas funcionárias, entre elas a que foi alvo do 'sorriso' do idoso. Ela disse ao G1 que ele agiu de forma proposital.

“Ele abriu as pernas e colocou o pênis para fora, estava totalmente exposto e ereto. Eu automaticamente olhei para o rosto dele e ele sorriu para mim. Então eu virei o rosto e fui para o canto. Contei para a outra funcionária e ela automaticamente foi verificar, e realmente o velho estava com as pernas abertas e com o pênis para fora. Nós duas ficamos sem reação”, desabafou.

A colega reafirmou que as duas não tiveram reação e ressaltou que achou a atitude do suspeito 'nojenta e escrota'. “Meu sentimento foi de nojo, medo e impotência”, completou.

Quando voltou do almoço, a dupla contou à terceira atendente sobre o ocorrido. Ela, então, foi resgatar as imagens do monitoramento. “Quando eu vi as imagens das câmeras, fiquei me sentido muito mal, muito vulnerável”, confessou.

A terceira vítima disse ter ido à sede do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), que fica perto da cafeteria, e contado aos militares sobre o ocorrido. Os agentes a instruíram a levar as imagens até a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência, e caso o suspeito voltasse, chamar a PM. “Meu chefe tentou fazer o BO na delegacia, mas falaram que por não ter o flagrante, não daria para fazer”.

Mesmo com a recusa para a elaboração do boletim, a funcionária disse que vizinhos e outros estabelecimentos contaram que este idoso passa constantemente pelas ruas da localidade. “Acredito que ele tenha feito a importunação sexual de propósito. Ele passa sempre na rua com esse short extremante curto e sem roupa íntima. Dava para ver no jeito dele que ele estava agindo com maldade”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp