Polícia

VÍDEO: Irmã de Sara Mariano conta como Ederlan a comunicou sobre desaparecimento da cantora

BNews
Mãe e irmã de Sara Mariano participaram do PodZé desta segunda (6)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 06/11/2023, às 19h18 - Atualizado às 19h37   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O programa PodZé, da BNews TV, recebeu na noite desta segunda-feira (6), Dona Dolores e Soraya Correia, mãe e irmã da cantora gospel Sara Mariano, que foi encontrada morta no último dia 27 de outubro, em Dias D'ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Durante a conversa, Soraya detalhou sobre a relação com o principal suspeito do caso e marido de Sara, Ederlan Mariano.

Segundo a irmã da vítima, o acusado nunca teve uma relação muito próxima com a família da esposa, e que, cerca de 15 dias antes da cantora ser dada como desaparecida, ele tentou reaproximação.

"Ele me mandou uma imagem de divulgação de desaparecimento da minha irmã. Ele mandou um áudio dizendo que a Sara teria saído pra um evento em Dias D'ávila, mas ele não sabia o nome do pastor, da igreja ou do endereço. E eu disse 'isso tá errado' (...) Uma mulher que é casada conversa e não tem segredo, e eu estranhei que ela não disse o local", iniciou.

Ainda segundo Soraya, ela tinha medo do que Ederlan poderia fazer com a irmã. "Anteriormente a gente vinha conversando sobre agressões físicas, verbais, bebedeiras dele. Ela me contava de brigas, que não tava aguentando, de xingamentos", continuou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp