Polícia

VÍDEO: em frente ao fórum, mãe de Sara Mariano faz desabafo sobre carta reveladora

Leitor BNews
A mãe da pastora faz um ato em frente ao Fórum Rui Barbosa na manhã desta segunda-feira (6)  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 06/11/2023, às 12h44   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A família e amigos de Sara Mariano, pastora gospel morta e que teve o corpo carbonizado, faz um ato na manhã desta segunda-feira (6) em frente ao Fórum Ruy Barbosa, no Campo da Polvóra, em Salvador, para pressionar as autoridades pela guarda da filha da vítima que, neste momento, está com os pais do principal suspeito do crime: Ederlan Santos Mariano, o marido de Sara. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Durante entrevista a emissoras locais, a mãe da pastora falou sobre uma suposta carta escrita pela neta. No documento, divulgado pela defesa de Ederlan, a criança diz que acredita na inocência do pai e que prefere viver com a avó materna, a qual chama de mãe. “Não foi a criança, ela pode ter até escrito, mas foi a avó quem estava manipulando”, disse.

"Papai eu te amo. Pode ficar tranquilo, eu sei que não foi o senhor que mandou matar a mamãe. Se o senhor puder responder a carta, vou ficar feliz. [...] Fica tranquilo, o verdeiro culpado vai ser preso”, diz um dos trechos da carta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp