Polícia

VÍDEO: Jovem assedia travesti comprometida em ‘Parada da Diversidade’ e é agredido

Reprodução/Vídeo
A confusão aconteceu, na noite deste domingo (23), durante a ‘Parada da Diversidade’  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 24/07/2023, às 11h32 - Atualizado às 11h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O clima de curtição e de diversão durante a 1ª Parada da Diversidade, ocorrida no bairro de Mussurunga, situado na cidade de Salvador, deu espaço a atmosfera de confusão. Na noite deste domingo (23), um jovem deu em cima de uma travesti e virou alvo de agressões. Por meio de um vídeo enviado ao BNews, é possível ver o momento em que o pau quebrou.

O evento teve início no setor A e foi finalizado na altura do setor C. No entanto, a pancadaria generalizada  aconteceu durante a apresentação da banda O Maestro, em frente ao Colégio Pinto de Aguiar, na Rua Doutor Arthur Couto. 

Informações iniciais apontam que, insatisfeito com a ação do jovem, um homem, que supostamente seria namorado da travesti, trocou socos e pontapés no meio da rua. “Eta, babado, eta, tomou na cara. Que loucura. Ixeeee, tomou, disgraç*. Ó lá a filha da disgraç*”, comenta a pessoa que narra o vídeo.

Assista:


A primeira edição da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ teve o tema de “Respeito é bom, e nós queremos”. Várias atrações fizeram parte da grade do evento.

A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber se houve intervenção na briga. Segundo a corporação, policiais militares da 49ª CIPM foram foram acionados por populares com a informação de vias de fato no evento.

"No local, os pms não localizaram os envolvidos, que já haviam deixado o local, após serem contidos por populares", diz trecho da nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp