Polícia

VÍDEO: Jovem é morto a tiros após desembarcar de mototáxi em Salvador

Reprodução/Redes sociais
Suspeitos chegaram em um veículo e atiraram em jovem que finalizava corrida com mototáxi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 20/03/2024, às 23h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem identificado como Wesley Lefundes Santos, de 27 anos, foi morto a tiros no bairro de Piatã, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (20). Uma câmera de segurança flagrou toda a ação na Rua Desembargador João Azevedo Cavalcante.

Nas imagens, o rapaz surge desembarcando de uma moto. De repente, homens em um carro branco se aproximam e atiram contra Wesley, que cai no chão sem reagir.

O mototaxista, que por pouco não foi atingido pelos disparos, usou as redes sociais para a situação minutos após o crime. “Fui fazer a corrida e assim que ele desembarcou, os caras vieram e deram uns 10 tiros, mas não me atingiram. Estou todo tremendo”, disse.

Em nota, a Polícia Militar informou que a 15ª CIPM recebeu a informação de que um homem havia sido baleado na Rua Desembargador João Azevedo Cavalcante, em Piatã. 

A Polícia Civil, por sua vez, disse que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) está investigando a morte de Wesley Lefundes Santos, de 27 anos, vítima de disparos por arma de fogo nesta quarta-feira (20).

“Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram em um veículo, atiraram contra Wesley e depois fugiram. O homem foi socorrido por uma unidade do SAMU, mas não resistiu. As guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências investigativas estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime”, finalizou a PC.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp