Polícia

Vídeo: Loja de açaí é assaltada por homens armados em Mata Escura

Reprodução
Câmeras de segurança flagraram a ação de dois homens armados que assaltaram clientes e funcionários de uma loja de açaí no bairro de Mata Escura  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/06/2022, às 14h20   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As câmeras de segurança flagraram a ação de dois homens armados que assaltaram clientes e funcionários de uma loja de açaí no bairro de Mata Escura, em Salvador. Os equipamentos que capturaram o crime estavam instalados na frente do estabelecimento comercial. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) ao BNews, um terceiro homem estava no veículo que deu fuga para a dupla.

Pelas imagens, é possível notar o momento em que os homens entram no local e anunciam o assalto. As pessoas que estavam no local são pegas de surpresa e não esboçam reação diante da postura dos suspeitos.

A dupla retorna para o carro após tomar os pertencentes dos clientes da loja de açaí. Não existem informações sobre quais itens e valores foram levados das vítimas. Não houve feridos e ninguém foi preso até o começo da tarde desta sexta-feira (17).

Leia Mais:

Dupla morre em confronto com policiais militares em Pau Miúdo

Entregador tem carro e encomendas roubadas no Imbuí

Polícia busca mais suspeitos no AM e apura se existe mandante de crime

“De acordo com informações da 48ª CIPM, policiais militares da unidade que faziam rondas, foram acionados por populares na noite dessa quinta-feira (16) na Mata Escura, informando que três elementos a bordo de um Onix branco, placa não anotada, estavam realizando roubos naquela localidade. De pronto foram realizadas rondas, todavia os indivíduos não foram localizados”, diz a nota da PM.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp