Polícia

Polícia apreende materiais arremessados para dentro do Complexo da Mata Escura

Divulgação/Sinsppeb
Os materiais foram deixados para trás pelos suspeitos após a polícia penal chegar; ninguém foi preso  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sinsppeb

Publicado em 16/06/2022, às 22h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais penais apreenderam na manhã desta quinta-feira (16) materiais arremessados por criminosos para dentro do Complexo Penintenciário da Mata Escura, em Salvador. 

De acordo com informações do Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia (Sinsppeb), três indivíduos se aproximaram do local para arremessar os materiais para dentro do pavilhão. Os policiais penais, ao observarem os pacotes caírem no pátio, alertaram para a ocorrência via rádio e parte da equipe se deslocou para a área externa do pavilhão.

Foi quando os agentes flagraram dois homens realizando os arremessos e outro fazendo a segurança armada. Por isso, os policiais abriram fogo contra os indivíduos, que fugiram pela mata que circunda o complexo.

Leia também:

Ainda de acordo com as informações, em seguida, policiais fizeram uma varredura no matagal e encontraram os pacotes abandonados, além de roupas e sandálias deixadas para trás. Foram recuperados também dois pacotes que caíram no telhado, além de outro encontrado na parte externa. No entanto, após uma análise das câmeras internas, constatou-se que 24 pacotes caíram dentro do pavilhão e ficaram com os presos. 

Os materiais apreendidos, além de facas, substância análoga a maconha e carregadores de celular, foram encaminhados à Coordenação de Segurança para adoção das medidas cabíveis.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp