Polícia

Operações da Polícia Civil tiram mais de 120 suspeitos de homicídios na Bahia

Haeckel Dias/Ascom-PC
As operações resultaram nas prisões de suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa  |   Bnews - Divulgação Haeckel Dias/Ascom-PC

Publicado em 16/06/2022, às 07h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo menos 128 pessoas acusadas de envolvimentos com homicídios, associação criminosa e tráfico de drogas foram tiradas de circulação, no período entre janeiro e início de junho de 2022. Segundo a Polícia Civil (PC), esse número é o resultado das atividades investigativas e de inteligência através das operações Unum Corpus, Boderline, Balder e Ignis.

Também no mesmo período, mais de dez pessoas foram presas em flagrante, horas ou dias depois de cometerem homicídio, feminicídio e latrocínio em Salvador e no interior baiano. As equipes do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) do DHPP em Salvador e no interior do estado, e do Serviço de Investigação de Local de Crime de Homicídio (SILCH), na Região Metropolitana, fazem os primeiros levantamentos no local da ocorrência, proporcionando mais celeridade nas investigações.

LEIA MAIS:Homens são presos e armas apreendidas durante festa de aniversário no interior da Bahia

A Polícia Civil ainda conta com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança (SSP). Um canal, que por meio do número 181, o cidadão pode ligar e passar informações, sem precisar se identificar. No site do Disque Denúncia ele também pode enviar mensagens e arquivos de imagens. Basta acessar https://disquedenuncia.com/.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp