Política

Lula sobre Bolsonaro afirmar que Jesus teria comprado pistola: 'cretinice'

Arquivo BNews
Lula da Silva criticou a fala do presidente Jair Bolsonaro sobre Jesus Cristo não ter comprado uma pistola ‘porque não tinha’ na época  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 16/06/2022, às 11h10   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre Jesus Cristo não ter comprado uma pistola ‘porque não tinha’ na época. A crítica foi feita em encontro do líder petista com apoiadores em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

“Não é possível que uma pessoa que pensa algo assim – e fala uma cretinice dessa – diga que é cristão ou crê em Deus. Vocês podem ter certeza que o Deus de uma pessoa dessa não é o teu Deus e não é o meu. Meu Deus significa amor, humanismo, bondade, carinho e respeito pelos outros seres humanos”, disse Lula.

Leia Mais:

Senadores negam participar de comissão sobre sumiço no AM por agenda eleitoral

Lula, Pacheco e outros políticos lamentam mortes na Amazônia e cobram respostas

Ministro diz que 'remanescentes humanos' foram encontrados em buscas por desaparecidos

A afirmação de Bolsonaro foi feita em conversa no Palácio da Alvorada. Na ocasião, o presidente disse que “Jesus os adverte: 'Agora, porém, quem tem bolsa, pegue-a, assim como a mochila de viagem; e quem não tem espada, venda a própria capa e compre uma'", citando o capítulo 22, versículo 36, do Evangelho de Lucas.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp