Política

Adolfo Menezes diz o que pensa sobre sucessão para presidência da AL-BA; confira

Joilson César/BNews
Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) conversou com o BNews após sessão extraodinária desta quarta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 15/06/2022, às 18h28   Eduardo Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Adolfo Menezes (PSD) afirmou que pretende seguir no comando do Legislativo baiano caso seja reeleito nas eleições deste ano. 

Após a sessão extraodinária desta quarta-feira (15), na qual foi aprovado um Projeto de Lei de Assistência Militar à Presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Adolfo conversou com o BNews sobre sua possível sucessão ou recondução à presidência. 

Leia também:

"No Brasil é muito engraçado. Tudo é proibido e tudo é permitido. Você só pode fazer campanha depois das convenções. Mas estão todos em campanha, todos os pré-candidatos. Para mim, é uma piada. Isso é o Brasil. Com todo mundo em campanha, primeiro eu espero me reeleger como deputado estadual e depois central. Ou seja, eu pretendo continuar como presidente da assembleia, mas claro, isso depende de muitas condicionantes. Depende do meu grupo político aceitar, de ter outras alternativas...", disse o deputado.

Menezes afirmou ainda que não vê problema, caso reeleito em outubro, em ser sucedido por outro presidente na casa.

“Graças a Deus eu sempre boto os pés no chão e sempre agradeço aonde eu cheguei. Tive uma votação quase unânime, só o deputado Hilton Coelho que votou contra, por determinação do seu partido. Se for possível, continuarei. Se não for, sem paixão, sem sofrimento. Continuarei deputado com muita honra”, completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp