Polícia

VÍDEO: Mercado é invadido e funcionários são feitos reféns por dupla armada em Vilas do Atlântico

Reprodução/ Redes Sociais
Um suspeito foi preso e a Polícia Militar procura os outros dois criminosos; segurança foi reforçada na região  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 24/11/2023, às 14h55 - Atualizado às 16h17


FacebookTwitterWhatsApp

O mercado Super Mix foi alvo de uma ação criminosa no início da manhã desta sexta-feira (24), em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.  Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que uma dupla invadiu o estabelecimento, localizado na rua Praia do Tubarão, e roubou os funcionários e clientes. 

Os celulares das vítimas e máquina de cartão foram levados pelos criminosos. Segundo a Polícia Militar, ao menos três homens estão envolvidos no assalto. Um dos suspeitos foi preso momentos depois do crime, com um carro roubado. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Ainda segundo a PM, o suspeito preso não é nenhum dos dois homens que aparece no circuito interno de segurança, mas sim, o que ficou aguardando no veículo para dar fuga a dupla. As equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) continuam realizando diligências para localizar os outros dois homens. 

Os celulares, o veículo e uma máquina de cartão foram recuperados pelos policiais. A segurança foi reforçada na região.




Foto: Reprodução/PM-BA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp