Polícia

Vídeo mostra membro do CV se passando por pescador para transportar drogas em barco

Divulgação | PCRJ
Suspeito usava um barco para abastecer pontos do tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação | PCRJ
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 09/07/2025, às 08h50 - Atualizado às 09h27



Um homem que  usava um barco para transportar entorpecentes e abastecer pontos do tráfico de drogas foi preso nesta terça-feira (08/07), no momento em que realizava a entrega de grande quantidade de entorpecentes.

Segundo divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), as investigações apontaram que o criminoso se passava por um pescador e utilizava uma embarcação de pequeno porte para transportar as drogas da comunidade Parque das Missões com destino a comunidade Jardim Balneário Ana Clara, ambas na Baixada Fluminense.

"Ele usava esse meio para tentar fugir da ação das forças de segurança. O preso é subordinado ao narcoterrorista Joab da Conceição Silva, integrante da facção criminosa Comando Vermelho e responsável por comandar o ataque à sede da 60ª DP (Campos Elíseos), em fevereiro deste ano", revelou a instituição.

Ainda segundo a PCRJ, o suspeito foi abordado quando desembarcava às margens de um córrego que deságua no Rio Saracuruna.Ele portava uma carga com mais de 5 mil entorpecentes embalados com símbolos da facção e com valores de venda.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)