Polícia

Filho de empresário publica vídeo do momento em que pai é morto na Garibaldi; assista

Reprodução/Vídeo
Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 16/12/2021, às 15h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que seria do momento em que o empresário Antonio Jose Trocoli da Silveira, 56 anos, foi morto na avenida Garibaldi, na noite de quarta-feira (15), foi publicado pelo filho dele, o lutador de MMA, Antonio Trocoli "malvado", nos stories do Instagram. Na primeira imagem é possível ver o ex-servidor do Tribunal de Contas dos Municípios com as mãos da cabeça, como se estivesse rendido. O jovem escreve "Com a mão na cabeça?! Quero o nome do soldado". No outro vídeo, os tiros são deflagrados.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que, segundo o relatório da 41ª CIPM, por volta das 22h10, policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom, para averiguar uma denúncia de um homem armado, a bordo de um veículo Ranger azul agredindo transeuntes em via pública na Praça Lord Cochrane.

"No local a guarnição identificou um indivíduo que estava fora do veículo cujas características eram similares às que foram passadas pelo CICOM, e que estava visivelmente agitado. Dada a voz de abordagem, o suspeito gritou que estava armado, e que não iria colocar as mãos sobre a cabeça para a realização da abordagem, momento em que sacou abruptamente uma arma, sendo necessário os militares efetuarem disparos de arma de fogo, o homem foi atingido e imediatamente socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos", afirmou.

Com o empresário os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na corregedoria da PM.

Antonio Jose Trocoli era pai do lutador de MMA baiano, Antonio Trocoli "malvado".

Em atualização

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp