Polícia

Vídeo mostra momento em que mulher dá 'tapão' em vigilante acusado de assédio; assista

Reprodução/Vídeo
Cabeleireira acusa vigilante de importunação sexual  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 31/08/2023, às 09h59


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo de câmera de segurança do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Feira de Santana mostra o momento em que uma cabeleireira, de 35 anos, dá um 'tapão' em um vigilante do local. Ela o acusa de assédio. O caso aconteceu na segunda-feira (28). 

Na filmagem, obtida pelo BNews, é possível ver o momento em que o vigilante se afasta e ela anda até ele e dá um tapa no rosto do rapaz, iniciando uma briga. Outras pessoas aparecem para impedir que a discussão continuasse.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Segundo a mulher, ela foi atendida em um dos boxes do SAC e passou a ser olhada fixamente pelo vigilante. Em dado momento, ele teria chamado a mulher de "gostosa" e teria feito gestos obscenos. Pelo fato de o vídeo não ter áudio, não é possível verificar se o homem, de fato, falou com a cabeleireira. 

O representante do Sindicato dos Vigilantes de Feira, Juraci Mendes, relatou ao BNews que várias pessoas, presentes no momento da confusão, testemunharam a favor do vigilante. Ele classificou o profissional como uma pessoa "calma e tranquila". Além disso, acusou a cabeleireira de já ter feito outras denúncias de assédio, alegando que não seria a primeira vez que ela acusa outras pessoas do crime.

Na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), a mãe da jovem afirmou que ela tem problemas mentais e tem costume de agredir as pessoas: "Eu não gosto de injustiça, isso me tirou a fome, quando eu vi essa reportagem meio dia eu fiquei abalada". 

*Com informações do repórter Marcos Valentim

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp