Polícia

Vídeo mostra tiroteio em bairro onde homem morreu ao voltar da igreja

Montagem BNews
O tiroteio teve início após uma briga entre traficantes que pertencem a facção rivais  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 24/08/2022, às 12h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga entre facções rivais deixou um homem morto e um idoso ferido na noite de terça-feira (23), na localidade do Brejal, entre os bairros de São Caetano e Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Um vídeo gravado por moradores mostra o momento da troca de tiros entre os criminosos.

Elon Lopes Conrado, de 34 anos, morreu após ser baleado na Rua Dom Luiz de Vasconcelos. Ele estaria na companhia de uma amigo passando próximo a uma igreja quando foi atingido. Populares chegaram a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram no local, ele estava sem os sinais vitais.

"Ele voltava na companhia de um outro jovem, [os dois] estavam caminhando na rua, quando se depararam com a invasão. Foi alvejado e morreu sem possibilidade de socorro. Chamaram o SAMU, mas não deu tempo. O tiro foi fatal, não sei exatamente onde acertou, mas dizem que foi na cabeça. Um menino da comunidade, de família e trabalhador. A mãe ficou muito chocada", relatou um morador à afiliada da TV Globo.

Além de Elon, um idoso também foi atingido em uma das pernas. Ele foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital baiana. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp