Polícia

VÍDEO: “Motel naturalista” com sexo no meio do mato vira caso de polícia; veja

Reprodução
Bosque se tornou caso de polícia após o ambiente virar um motel naturalista com grama coberta por preservativos  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 13/03/2026, às 15h43



Um espaço que poderia ser um local verde e amplo para as pessoas praticarem atividades física e outras opções de lazer, acabou se transformando em uma espécie de motel ecológico a céu aberto. É o caso do Bosque do Trabalhador, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na capital do Paraná (PR).

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Com um grande entra e sai de homens buscando sexo rápido, a denúncia foi feita pelo vereador João Bettega (União Brasil), que compilou mais de uma hora de vídeos, em que homens aparecem trocando propostas e praticando masturbação e sexo oral na via pública. De acordo com o Portal Metrópoles, o parlamentar afirma que os parques da cidade teriam se tornado em focos de sexo.

Já fiscalizamos o Parque Atuba, na região norte de Curitiba, e agora fiscalizamos o Bosque do Trabalhador, que é um parque imenso, onde é tolerado esse tipo de prática sexual de homens homossexuais que vão lá para fazer sexo no meio do mato, o que impossibilita que famílias utilizem um espaço para conviver”.


O político apontou que além do bosque ser frequentado por homens em busca de relações sexuais, o local teria se tornado ponto de comercialização de substãncias ilícitas, com atuação do tráfico de drogas.

Brincadeiras picantes

Nos registros, feitos por meio de óculos da Meta, foi revelado que o bosque tem um ambiente bem movimentado. Em alguns trechos, o investigador mal se aproxima da mata, e as propostas são imediatamente feitas. Um dos homens questiona se “Quer dar uma mamada?”.

Em outro momento, um frequentador pergunta se o cinegrafista teria ido até o local para participar dos atos sexuais e afirma que não tinha levado preservativo enquanto acariciava o próprio órgão genital.

Eu vim direto do trabalho, nem fui em casa. Não trouxe proteção, mas a gente brinca”, disse um presente no local


Em terceiro registro, o cinegrafista questiona um frequentador na tentativa de documentar a situação se teria intenção de fazer um “bem bolado”, mas prontamente recusou e foi embora.

Assassinatos e tortura

Além de sexo, o parque já protagonizou crimes graves como um homem encontrado agonizando no interior da mata com as mãos amarradas e ferimentos graves na cabeça causados por agressão, em setembro de 2021.

Em 2024, um cadáver foi localizado em estado avançado de decomposição às margens do córrego interno.

Vale ressaltar, que praticar sexo em público pode se enquadrar no crime previsto no artigo 233 do Código Penal, por ato obceno, que varia de três meses a um ano de detenção, ou multa.

Confira o vídeo

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)