Polícia

Vídeo: Motoqueiro se passa por entregador e mata vigilante

Reprodução/SBT Cuiabá
Ao chegar, os militares encontraram o vigilante já morto com ferimentos nas costas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SBT Cuiabá

Publicado em 09/04/2023, às 12h56   cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O vigilante Helton Angelo Vobeto, de 49 anos, foi assassinado a tiros, na tarde deste sábado (08) enquanto trabalhava no estacionamento do Sesi Papa, em Cuiabá (MT). As informações são do site MidiaNews que diz que antes de matar a vítima, o criminoso o rendeu e ainda levou a arma.

Populares acionaram a Polícia Militar (PM) para uma ocorrência de homicídio e ao chegar, os militares encontraram o homem já morto com ferimentos nas costas.

De acordo com testemunhas, um homem teria saído do estacionamento em uma moto vermelha, sem placas e com um capacete florido.

A área foi isolada e equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil (PC) compareceram ao local.

A Polícia suspeita da hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Segundo os policiais, o autor do crime se passou por um entregador de aplicativo, já que foi visto também com uma sacola térmica.

O fato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por meio de nota, o Sesi lamentou o caso, pediu celeridade nas investigações e afirmou que se solidariza com familiares e amigos do vigilante, bem como presta todos os atendimentos necessários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp