Polícia

VÍDEO: Motorista flagra furto durante gravação de alerta sobre a criminalidade

Reprodução/Vídeo
O registro do furto aconteceu na pista próxima a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 25/08/2023, às 10h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O cenário de insegurança pública próximo a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, ganhou mais um capítulo. Antes do show do DJ Alok, programado para ocorrer neste sábado (26), um motorista flagrou a ação de ladrões. O homem gravava o engarrafamento de dentro de seu carro quando foi surpreendido pela ação criminosa ocorrida com outra pessoa.

O suspeito aproveita o engarrafamento na localidade para observar a passagem dos veículos. De repente, ele aproveita a abertura do vidro do passageiro de um dos automóveis e puxa o aparelho celular da vítima. Em seguida, uma mulher sai do carro e corre atrás do autor do crime.

“Muito engarrafamento em Copa [Copacabana] (...) E a pivetada já aproveitando, já tão de olho, olhando para os carros. Ó, ó, aqui, já correu [slc]”, narrou o condutor, que gravou um vídeo divulgado nas redes sociais. 

Assista:

A localidade é próxima ao palco da comemoração do centenário do hotel Copacabana Palace, que começará às 20h deste sábado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp