Polícia

VÍDEO: Motorista por app relata momentos de tensão ao rodar por Salvador: 'Vieram 15 pra cima de mim'

BNews
Atan Uber participou do PodZé desta segunda (2) e relembrou dificuldades ao trabalhar como motorista  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 02/10/2023, às 22h49   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O Podzé, programa comandado por Zé Eduardo, recebeu nesta segunda-feira (2) o motorista por aplicativo e digital influencer Atan Uber. Além das histórias engraçadas, ele falou sobre as dificuldades e perrengues que um motorista passa ao percorrer a capital baiana de noite.

"Teve um bairro na Suburbana que eu fui pegar um passageiro, entrei numa rua principal, à noite, era 20 e pouca da noite. Tinha película lateral e não podia baixar a janela, e sem luz. Quando voltei, vi uns caras com arma. Quando baixei o vidro, vieram mais de 15 pra cima de mim, apontando a arma", relatou.

"Falei que era [motorista de] uber e os caras pediram pra ver o celular. Quando fui ver, outro com uma bandoleira carregando uma [arma] macaquinha. Minha mão tava tremendo. Só pensei em ir pra casa e abraçar meus filhos", disse Atan.

Após esse episódio, o motorista contou que começou a selecionar os bairros que iria entrar ou não para buscar ou levar passageiros. "Se descer o vidro, ninguém vai mexer. Mas eu falo pra galera sempre que é pra tomar cuidado ao entrar nos bairros. O problema de entrar no bairro periférico não é os caras de lá mexer, mas estar rolando confronto e a gente não ver. Se tiver confronto de facção com polícia, os caras não vão querer saber de nada e vão meter bala", completou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp