Polícia

VÍDEO: Mulher corre de assaltantes, cai e assiste fuga de suspeitos na BA

Reprodução/Redes sociais
A dupla de assaltantes deixou o local do crime com uma bolsa da vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/04/2023, às 09h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma funcionária de um posto de combustível de Guanambi, no centro-sul baiano, é assaltada por dois homens. As imagens foram feitas nesta semana.

No vídeo é possível ver que a vítima corre dos dois suspeitos, mas acaba sendo alcançada por um deles, após se desequilibrar e cair em uma calçada. Ao ver a mulher no chão, o homem puxa rapidamente a bolsa que ela carregava.

Em seguida, o assaltante corre em direção a uma motocicleta e foge do local. O condutor, a todo momento, dá suporte para seu companheiro de crime. O veículo foi localizado após o assalto, mas não há informações se a dupla de assaltantes foi presa.

Morte

No domingo (2), no bairro do Cabula, em Salvador, uma mulher de 36 anos foi morta a tiros durante um assalto a uma lanchonete. A vítima foi identificada como Silvana Conceição de Jesus. Um dos suspeitos do crime, um jovem de 21 anos, foi preso e confessou o crime.

A suspeita é de que os disparos foram feitos após o dono do estabelecimento reagir ao assalto. Uma câmera de segurança instalada na rua onde aconteceu o crime registrou toda a ação dos assaltantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp