Polícia

VÍDEO: Mulher é agredida por marido após tirar medida protetiva contra ele

Reprodução// TV Record
A mulher retirou a medida protetiva contra o marido por que decidiu dar outra chance para ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TV Record

Publicado em 22/02/2024, às 14h58   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma auxiliar de enfermagem foi agredida pelo marido no quarto do casal em Franco da Rocha, São Paulo, e o momento foi gravado por ela. Eimy, de 22 anos, é casada com Breno, de 22, há três anos e juntos têm um filho de 8 meses.  As informações são do Cidade Alerta, da Record TV.

Mesmo com a chegada do bebê, a violência entre o casal não cessou. Eimy relatou que Breno sempre foi agressivo e, apesar de ter obtido uma medida protetiva, decidiu dar outra chance ao marido. Após a última agressão, ela sofreu lesões graves nos órgãos internos e saiu de casa após ser violentada, mantendo contato por mensagens com Breno. 

O suspeito foi preso, porém, foi solto em audiência de custódia. Nas mensagens trocadas, ele admite as agressões, alegando também ter sido agredido pela ex-esposa.

Além disso, segundo informações do Balanço Geral SP, também da Record TV, uma das agressões sofridas pela auxiliar de enfermagem, aconteceu quinze dias depois do parto de seu filho. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp