Polícia

VÍDEO: Mulher é atropelada durante passeio e motorista foge em Vilas do Atlântico

Reprodução/vídeo
Motorista fugiu sem prestar socorro a mulher, que estava com namorado e cachorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 13/09/2023, às 16h08 - Atualizado às 16h35


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 30 anos vem denunciando um motorista que a atropelou enquanto ela passeava com o namorado e seu cachorro na Rua Praia de Suape, em Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. 

Um vídeo flagrou o momento em que a mulher é atropelada. É possível ver que o condutor não está em alta velocidade e tem espaço para passagem, contudo, ele dirige em direção à jovem e atinge sua perna. A vítima conta que, segundos depois, enquanto o namorado dela a ajudava, o homem avançou e fugiu. 

O caso aconteceu no dia 27 de agosto, mas, segundo a vítima, Nirvana Araújo, ainda não obteve novidades por parte da polícia, mesmo concendendo a filmagem e a placa do carro do suspeito.

Em conversa com o BNews, a Nirvana declarou que o atropelamento parecia proposital, porém, não sabia o que poderia ter motivado a ação criminosa. "Os cachorros nunca atacaram ninguém, meu namorado e eu não conhecemos [o motorista] (...) Tinha como ele ter parado, desviado, entendeu? Eu não entendo até hoje o porquê de ele ter feito isso", conta.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"A gente saiu com os cachorros para caminhar para ir à praia. Quando a gente saiu, estava ainda na porta de casa, que é um condomínio com portaria. Aí, resolvemos voltar para eu ir ao banheiro, eu estava apertada. Enquanto a gente estava voltando, eu vejo esse Peugeot vindo na nossa direção, e me afasto, vou para o lado com os cachorros, a pista é bem grande. Quando eu vi, só foi um baque, meu corpo virando, meu pé torceu", explica a jovem ao BNews.

Ela diz ainda que, depois do atropelamento, o namorado dela jogou uma garrafa com água no carro dele. "Foi aí que ele parou. Quando ele parou, perguntou 'por que jogou coisa no meu carro?', aí ele [namorado] falou 'você tá cego? não viu que você acabou de atropelar minha namorada aqui, não?'".

Nirvana conta ainda que o motorista respondeu que "ela que se jogou na frente do carro". Enquanto o namorado a ajudava, já que o pé dela havia machucado, o motorista entrou no carro e fugiu. 

"Isso me prejudicou no meu trabalho, tive que botar atestado de cinco dias. Perdi uma bonificação que ganho por ano. Essa bonificação ganho se não colocar atestado, e já perdi por causa disso", lamenta.

A mulher prestou boletim de ocorrência na 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas. Investigadores solicitaram perícia, que foi feito pela vítima. Ela, agora, aguarda por algum retorno da polícia.

O BNews entrou em contato com a Polícia Civil, que ainda não deu um retorno. A publicação será atualizada com o posicionamento da corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp