Polícia

VÍDEO: Mulher é presa por racismo durante exibição do filme do Bob Marley

Reprodução
Segundo os agentes, que foram até o local conversar com a vítima, um homem afirmou ter sido alvo de comentários ofensivos por parte de uma mulher dentro da sala de cinema  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/03/2024, às 10h45   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (28), acusada de injúria racial durante uma sessão do filme do cantor Bob Marley, em Balneário Camboriú (SC). A polícia foi acionada para atender uma ocorrência no cinema do Balneário Shopping.

Segundo os agentes, que foram até o local conversar com a vítima, um homem afirmou ter sido alvo de comentários ofensivos por parte de uma mulher dentro da sala de cinema. De acordo com ele, a suspeita afirmou: “Nossa! Quanto preto no cinema hoje em dia!”

A acusada alegou ter comentado sobre a quantidade de pessas negras presentes e disse que sua intenção não foi ofender ninguém.

Contudo, diante da gravidade do ocorrido, os policiais deram voz de prisão à mulher. Em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp