Polícia

VÍDEO: Mulher é roubada por assaltante de motocicletas na Cidade Baixa

Reprodução/Vídeo
O assaltante não demonstrou intimidação com a presença de outras pessoas na rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 23/01/2024, às 09h37   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Menos de um minuto. Esse foi o tempo suficiente para um assaltante roubar o aparelho celular de uma mulher, na noite desta segunda-feira (22), na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Ruy Barbosa, na cidade de Salvador. Inicialmente, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, abordou a vítima e rapidamente subtraiu o objeto.

Por meio de um vídeo registrado por imagens de câmeras de segurança, é possível ver a presença de várias pessoas. Um morador observa a cena da casa ao lado e fica parado na porta da própria casa. Além disso, um motociclista, aparentemente entregador, parece conversar com outras pessoas, e também não nota a situação.

Em outro momento, um trabalhador passa ao lado do meliante e, posteriormente, começa a mexer no próprio celular. Segundos depois, outro rapaz aparece no vídeo, supostamente também morador da região. Com êxito na ação, o assaltante de motocicletas foge do local.

Assista:

O BNews procurou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber se houve registro do caso, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações. Do mesmo modo, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) também foi procurada, mas não se manifestou até a publicação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp