Polícia

VÍDEO: Trio é preso em meio a Operação Pista Livre na BR-324

Ascom-PC/Cândido Silveira
Devido ao roubo de um carro no último dia 7, o trio foi interceptado pela polícia nesta segunda-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Ascom-PC/Cândido Silveira

Publicado em 23/01/2024, às 07h26 - Atualizado às 07h27   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (22), autuadas por receptação em função do roubo de um carro no último dia 7 de janeiro. As detenções integraram a execução da Operação Pista Livre, que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) junto à Polícia Civil.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Eles foram presos em flagrante enquanto realizavam o transporte de um motor de um carro roubado, no bairro do Lobato, na cidade de Salvador. As corporações têm a intenção de enfrentar o tráfico de drogas, armas e outros materiais ilícitos, além do cumprimento de mandados contra suspeitos de crimes.

Confira:

Roubo cometido pelo trio ocorreu no último dia 7. Foto: Divulgação/Ascom
Roubo cometido pelo trio ocorreu no último dia 7. Foto: Divulgação/Ascom

A duração da operação contempla os períodos que antecedem o Carnaval 2024. Equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) também atuam na operação, em um trecho da BR-324.

Assista:

No decorrer das abordagens, buscas pessoais e em veículos foram realizadas, com o apoio dos cães farejadores do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) que auxiliaram nas buscas. 

A população também pode colaborar com informações para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181, também por meio de anonimato.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp