Polícia

Vídeo: Mulher usa estratégia para escapar de bandidos durante assalto; saiba qual

Reprodução/Vídeo
A vítima estava prestes a ser assaltada por bandidos em uma motocicleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 26/08/2022, às 16h47 - Atualizado às 16h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma mulher conseguiu escapar de um assalto, no bairro de Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o G1, o caso aconteceu por volta das 5h desta quinta-feira (25), enquanto a vítima saía para trabalhar. Na ocasião, ao avistar os bandidos em uma motocicleta, a mulher acabou se escondendo debaixo de uma van estacionada no local.

O vídeo mostra o momento em que dois suspeitos a bordo de uma moto se aproximam da mulher, que tenta despistar os homens e acaba se escondendo embaixo do veículo estacionado na Rua Ibiraputiã.

Assista:

A vítima relatou ter se deparado com os assaltantes no momento em que abriu o portão de casa. “Vi eles [os suspeitos] subindo a rua e fazendo o retorno. Eu corri um pouco, ele [um dos homens] acelerou com a moto e começou a gritar: ‘Eu só quero o celular! Quero o celular!’”, contou a mulher.

Durante entrevista ao G1, a trabalhadora, que já foi assaltada diversas vezes, deu detalhes de como tudo aconteceu. “Vi o espaço ali na van e entrei. Eles rodaram com a moto, e ficou a impressão de que eu havia entrado em alguma casa”, narrou. “Eu já fui assaltada cinco vezes. Eu já estou no meu limite”, desabafa.

A mulher relatou que só saiu da parte de baixo da van quando percebeu que os assaltantes já haviam ido embora. Além disso, a vítima relatou que os assaltos estão sendo frequentes na região. “Inclusive uma senhora sofreu uma agressão”, informou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp