Polícia

Motorista e cobrador são obrigados a tirar a roupa durante assalto a ônibus em Salvador

Divulgação/Alberto Maraux/SSP-BA
Os trabalhadores foram obrigados a tirar a roupa para provar que não estavam armados  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Alberto Maraux/SSP-BA

Publicado em 26/08/2022, às 10h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista e um cobrador de ônibus, que faz a linha Cajazeiras x Ribeira, foram assaltados por homens armados nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26), em Salvador. As vítimas foram abordadas na Boca da Mata e obrigadas a tirar a roupa para provar que não estavam armados e que não possuíam mais nenhum pertences, além daqueles que foram levados. As informações são da TV Bahia.

Mas os dois trabalhadores não foram os únicos a ficar na mira de homens armados nesta sexta. Durante a madrugada, um grupo formado por 40 rodoviários foram assaltados enquanto estavam a caminho do trabalho. As vítimas estavam dentro de um veículo da empresa que faz o transporte dos colaboradores até seus postos de trabalho. Apenas 28 deles decidiram registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Outros dois funcionários de uma empresa que presta serviço à Embasa foram assaltados na Boa Vista do Lobato nesta sexta. Os homens armados abordaram os profissionais, que estavam em um carro, no momento em que o motorista reduziu a velocidade para passar em um quebra-mola. Foram levados três aparelhos celulares.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp