Polícia

VÍDEO: Mulher xinga servidores em UPA, é empurrada por PM e vai presa

Reprodução/Vídeo
Toda a situação foi filmada uma mulher de 30 anos que também foi detida pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 06/04/2023, às 18h28   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão em uma UPA acabou com uma paciente presa. A ação da polícia foi com intuito de conter uma mulher, de 31 anos, que xinga uma servidora da UPA de São Sebastião. No momento da agressão verbal, ela é empurrada por um policial militar e acaba presa.

Toda a situação foi filmada uma mulher de 30 anos que também foi detida pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Segundo os militares, ela incitava outros pacientes a “se revoltar” contra os PMs e a mulher empurrada estava “exaltada”.

No vídeo, é possível ver o militar questionar: “Está maluca?”, antes de empurrá-la. Em outro momento, a mulher reclama do atendimento prestado pelos funcionários da UPA e xinga alguns deles.

“Está rindo? Vem aqui falar? Sua desgraça. Vem rir da minha cara. Eu não faço isso porque eu quero estar aqui. Vocês atendem todo mundo de mau humor, mexendo no celular, deixando o povo esperando.”

Ao prender a mulher, o mesmo policial que a empurrou pede para que outros policiais a “apaguem” com um “mata-leão” antes de algemá-la. A Polícia Civil do DF (PCDF) investiga o caso.

Assista ao momento da confusão: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp