Polícia

VÍDEO: Mulheres causam confusão em ônibus lotado por causa de assento preferencial

Reprodução/Vídeo
Confusão entre as duas parou na delegacia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 02/04/2024, às 12h57 - Atualizado às 14h11


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão se formou dentro de um ônibus, em Salvador, nesta terça-feira (2). Duas mulheres passaram a discutir e criar uma confusão generalizada dentro do veículo por causa de um assento preferencial.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Conforme informações inicias, a mãe de uma criança com TEA (Transtorno do Espectro Autista) queria sentar no lugar preferencial, o que foi recusado por uma mulher que já estava ocupando o local

Em meio à confusão, ocorrida no ônibus que fazia a linha Federação x Bonfim, a mãe da criança chegou a ser agredida. A agressora gritou por diversas vezes que precisava chamar a polícia para resolver o caso, e vários passageiros se envolveram na briga. 

Em nota enviada ao BNews, a Polícia Militar informou que o caso aconteceu por volta das 8h50. Uma guarnição que estava no Largo de Roma foi chamada por populares para intervir na briga.

"Quando os pms entraram no coletivo encontraram as duas passageiras exaltadas, sendo que uma delas tinha escoriações no rosto e a blusa rasgada", revela a PM. As duas foram encaminhadas para a 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim). 

Segundo a Polícia Civil, na 3ª DT, foi registrada uma ocorrência de lesão corporal. As envolvidas foram ouvidas na delegacia e uma delas foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DPT) para exame de corpo de delito.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp