Polícia

VÍDEO: Pai esfaqueia filho autista e manda vídeo para mulher: "seu presente de Natal"

Reprodução
Homem foi preso por tentar matar jovem de 16 anos e mandar vídeo para a mãe do garoto  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 04/12/2023, às 10h26 - Atualizado às 10h38


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso após esfaquear o próprio filho autista de 16 anos, em São Paulo. O pai, de 46 anos, enviou um vídeo do adolescente agonizando para a sua ex-mulher, mãe do jovem. O criminoso confessou o crime após ser preso pela Polícia Militar na quarta-feira (29).

Os PMs que atenderam a ocorrência encontraram o rapaz ensanguentado no sofá. A faca foi apreendida, bem como as roupas do homem sujas de sangue.

O pai enviou mensagens em tom de ameaça para a mulher. Em uma delas, com o vídeo anexado, o agressor escreve: “Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal”.

Na gravação, o garoto diz amar algumas pessoas e pede que não seja esquecido. No final, afirma estar com muita dor e pede para encerrar o vídeo.

Assista:

Segundo o delegado do caso, o homem admitiu estar com problemas familiares: “O pai não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa”.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que o adolescente foi socorrido e levado ao Hospital Cruz Azul, onde permaneceu internado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a autoridade policial requisitou perícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp