Polícia

Vídeo: passageira é flagrada com mais de 10kg de cocaína

Divulgação PRF/BA
A passageira e a droga foram encaminhadas para uma delegacia da Polícia Civil, em Jequié, onde ela foi autuada e responderá por tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação PRF/BA

Publicado em 22/06/2022, às 17h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, de 25 anos, foi presa, nesta quarta-feira (22), transportando mais de 10 kg de cocaína, na cidade de Jequié. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que revistou o ônibus que fazia a rota São Paulo (SP) x Natal (RN), onde a mulher estava.

De acordo com a PRF, ao subir no ônibus e conversar com os ocupantes, os policiais perceberam um nervosismo incomum em uma das passageiras, que deu informações desencontradas sobre o destino e motivo da viagem. Desconfiados, eles revistaram a bagagem da mulher, que possuía uma mochila 10,8 kg de cocaína dividida em tabletes.

Leia também:

A mulher e a droga foram encaminhadas para uma delegacia da Polícia Civil, em Jequié, onde ela foi autuada e responderá por tráfico de drogas. Ainda segundo a PRF, essa apreensão gerou um prejuízo de R$ 1.940.000,00 ao narcotráfico.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp