BNews Turismo

Bruno Reis diz que uso de bicicleta pode impulsionar turismo no subúrbio

Reprodução / Facebook
Prefeito ressalta que existe um plano para fomentar turismo na região do subúrbio; "falta melhorar acesso"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 22/06/2022, às 13h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis afirmou nesta quarta-feira (22), na solenidade em que entregou um bicicletário na ribeira, bairro famoso de Salvador, que a melhoria da mobilidade deve impulsionar o plano de fomento turístico da região. O chefe do executivo destacou que a região tem um apelo religioso por ter abrigado Santa Dulce dos Pobres e ter recebido outros dois santos, o então papa João Paulo II e Madre Teresa de Calcutá, além das praias e atrativos gastronômicos, como a tradicional Sorveteria da Ribeira.

Leia também:

"Temos um plano para transformar a península itapagipana em um polo turístico. A partir daí, tem uma série de intervenções. As pessoas da Cidade Baixa sabem do que estou falando", afirmou Bruno. Para ele, a bicicleta trará mais alternativas para as pessoas percorrerem essas ações municipais e os atrativos da região.

"O que falta a gente possibilitar (para o polo turístico na Península)? Melhorar o acesso. As pessoas chegarem com mais facilidade. Para se poder estimular o turismo tem que ter conectividade. Esse bicicletário, por mais simples que seja o equipamento, é importantíssimo".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp