Polícia

VÍDEO: Pedreiro é morto a tiros na frente dos colegas de trabalho na Bahia

Reprodução/TV Bahia
O pedreiro estava trabalhando quando foi executado por um homem que chegou no local a bordo de uma bicicleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 10/11/2023, às 09h55   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um pedreiro foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma construção na tarde desta quinta-feira (9) na cidade de Juazeiro, na região norte do estado. O crime foi presenciado pelos colegas de trabalho da vítima, identificada como Jauan Mateus de Souza Batista.

Uma câmera de segurança instalada em um imóvel que fica em frente à residência em construção mostra o momento exato em que dois homens chegam à Travessa Dois, no bairro Antônio Conselheiro. Um deles está a cavalo e outro a bordo de uma bicicleta.

Na imagem, também é possível ver que o suspeito que está na bicicleta deixa o veículo no meio da rua de chão batido, vai em direção à vítima e efetua os disparos. Em seguida, a dupla foge.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas quando os paramédicos chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. O BNews entrou em contato com as Polícias Civil e Militar, mas as equipes de ambas não responderam até a publicação desta matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp