Polícia

VÍDEO: PM adota mobilização pesada nos bairros de Sussuarana, Pau da Lima e Tancredo Neves

Reprodução/Instagram/@sec.marcelowerner
Nas últimas semanas, os três bairros têm sido palcos assíduos da criminalidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@sec.marcelowerner

Publicado em 12/04/2023, às 11h18   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Mobilizada pelo combate do atual cenário de ações criminosas nos bairros de Sussuarana, Pau da Lima e Tancredo Neves, em Salvador, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) adotou uma medida imediata na noite desta terça-feira (11). Por meio de um vídeo publicado no perfil do secretário Marcelo Werner, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), é possível ver várias viaturas da corporação concentradas e mobilizadas em uma das ruas dos bairros. 

Ainda conforme a publicação, Werner menciona que a operação, intitulada de “Intensificação”, tem como propósito “sufocar a área pelo tempo que for necessário”. “Os cidadãos de bem não ficarão reféns de uma minoria”, garante o secretário. 

Assista:

Dentro da operação estão unidades do Comando Regional de Policiamento Central e especializadas. Vale lembrar que no último dia 31 de março, um ônibus do transporte público da capital baiana foi destruído após um suposto ataque de um homem, no bairro de Sussuarana. 

Cerca de 10 dias depois, um novo caso aconteceu, com outro ônibus do transporte público de Salvador. No mesmo dia da publicação do secretário Marcelo Werner, os ônibus retornam à circulação comum no bairro - sendo nove linhas presentes para a população.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp