Polícia

VÍDEO: PM é espancado durante briga em boate e está em estado grave; veja a agressão

Reprodução / Redes sociais
A pancadaria generalizada terminou com o policial espancado e ferido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

Publicado em 05/02/2023, às 07h32   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Vídeos que circulam na internet mostram o momento em que um cabo da Polícia Militar foi espancado, na Boate Funny Night, na Via Expressa, no Bairro Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A pancadaria generalizada terminou com o policial espancado e ferido. Ele está internado no Hospital Militar, em estado grave.

De acordo com a polícia, a confusão teve início quando uma mulher, que estava acompanhada do namorado, foi assediada por um homem. Imediatamente houve a reação do namorado, que partiu para a briga com o desconhecido. Houve um princípio de tumulto, mas que foi controlado por outras pessoas que estavam no local.

Algum tempo depois, os dois homens voltaram a se encontrar e discutiram, começando nova briga. Na confusão, pessoas arremessaram mesas, cadeiras, garrafas e copos, em direção à confusão. O cabo, que se encontrava no balcão de bebidas, e que estava à paisana, pois estava de folga, foi agredido por dois homens. Ao cair no chão, foi agredido com chutes, socos e pisoteado, por cinco homens. A PM foi chamada e três pessoas acabaram presas.

Veja o momento da confusão:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp