Polícia

VÍDEO: PM mata namorada com dois tiros no peito e fere mototaxista que queria ajudar

Reprodução/Redes sociais
O PM foi preso logo após o crime que aconteceu na noite do último sábado (29)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 01/08/2023, às 12h31   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma promotora de vendas, de 33 anos, foi morta na noite do último sábado (29) com dois tiros no peito por um policial militar com quem se relacionava há cerca de quatro meses. O crime aconteceu na cidade de Goiana, no interior do Pernambuco, e foi registrado por câmeras de segurança.

Siméia da Silva Nunes e Jalesson de Santana Freitas, de 38 anos, estavam em um bar quando uma discussão se transformou em agressão por parte do policial militar. Em um dos vídeos é possível ver o PM agredindo a namorada com socos e pontapés dentro do estabelecimento comercial.

As imagens mostram também que Jalesson puxou Siméia pelo cabelo e a jogou violentamente no chão, continuando a agredi-la. A vítima tentou fugir do local buscando ajuda de um mototaxista, mas o agressor se aproximou em um carro branco e disparou em direção à namorada e ao trabalhador.

A mulher foi atingida no peito por dois disparos e, apesar dos esforços de socorro, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital. Já o mototaxista, identificado como José Marcelo Batista Rego, também foi ferido pelos tiros no braço e na perna e recebeu atendimento médico.

O caso foi registrado como feminicídio e como tentativa de homicídio contra o mototaxista. O PM teve a prisão temporária expedida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) sob a justificativa de que "a prisão temporária tem a finalidade de garantir o bom andamento do inquérito policial”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp