Polícia

Video: Polícia Civil realiza mega operação e cumpre mandados de prisão no bairro do Arenoso

Divulgação/Polícia Civil
Os policiais dão deram início à grande operação contra o tráfico de drogas no Arenoso  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 15/07/2022, às 06h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 100 policiais civis estão no Arenoso, em Salvador, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), durante uma operação para combater crimes contra o patrimônio. Os primeiros agentes chegaram no bairro por volta das 5h e foram recebidos a tiros. Não há, até o momento, informações de feridos. 

Até às 6h20, três pessoas já haviam sido presas, entre elas um homem apontado como responsável por matar um militar da marinha, em março. A vítima, identificada como Carlos Henrique de Azevedo Sampaio, 30 anos, foi morto durante um assalto dentro de uma pizzaria em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O suspeito teria participado de um outro crime: um arrastão a um restaurante, em abril, também em Lauro de Freitas. Durante o assalto, que foi gravado por uma câmera de segurança, uma idosa foi agredida. 

O homem foi supreendido quando estava dormindo em sua residência. Ele tentou fugir, mas os agentes foram mais rápidos. Foram apreendidas armas e drogas. O suspeito era considerado um dos alvos principais da operação. 

*Matéria em atualizada às 6h44

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp