Polícia

VÍDEO: Polícia fecha o cerco em rota de fuga após morte de agente da PF em Salvador

Reprodução/Vídeo
Operação Fauda registrou morte de agente da Polícia Federal após confronto com criminosos em fuga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 15/09/2023, às 12h35   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes da Polícia Civil seguem em busca de membros de uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e armas, homicídios e roubos em Salvador. Em um vídeo recebido pela reportagem do BNews, os policiais aparecem fechando o cerco na estrada da Poty, que liga Simões Filho a Camaçari.

A área é apontada como uma rota de fuga para os criminosos, que trocaram tiros com agentes de segurança na manhã desta sexta-feira (15) no bairro de Valéria. De acordo com a delegada Glória Isabel Ramos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mais de 300 agentes estão nas ruas.

Deflagrada na manhã de hoje, a Operação Fauda registrou um confronto entre policiais e criminosos que resultou na morte do agente da Polícia Federal Lucas Monteiro Caribé.

Além disso, quatro criminosos morreram em confronto com a polícia. Um deles foi identificado como Uélisson Neves Brito, o Cara Fina. Ele era considerado um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região e integrava o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp