Polícia

VÍDEO: Policiais apreendem drogas escondidas dentro de caixa de som em ônibus que passava por cidade baiana

Divulgação/ PRF
Cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram as drogas dentro de uma caixa de som, que estava na bagagem de um ônibus com destino a Paraíba  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PRF
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 02/10/2023, às 17h05 - Atualizado às 17h44


FacebookTwitterWhatsApp

130 gramas de cocaína e 390 gramas de maconha foram encontradas por cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista, na tarde do último sábado (30). As drogas estavam escondidas dentro de uma caixa de som na bagagem de um ônibus interestadual.

Conforme apurado pelo BNews, os policiais federais abordaram um ônibus que fazia a linha Sorocaba (SP) x Imaculada (PB), por voltas das 16h e, durante a fiscalização, foi realizado o procedimento para a utilização dos cães de faro, que consiste em retirar parcialmente as bagagens do compartimento inferior com o objetivo de permitir o acesso do cão a todos os volumes.

Os cães K-9 Friedel e K-9 Kaleu realizaram a inspeção na linha de malas, e indicaram sinal positivo para a presença de drogas em uma caixa de papelão. Ao checarem o material, os policiais encontraram as drogas escondidas no interior de uma caixa de som. A bagagem foi despachada por encomenda para ser entregue na cidade de Juru (PB) e a polícia vai investigar e rastrear os responsáveis pelo transporte do produto criminoso.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária para adoção das medidas cabíveis.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp