Polícia

VÍDEO: policial civil agride mulher, delegada tenta intervir, mas é baleada pelo agente

Reprodução/Metrópoles
A delegada, identificada como Karen Langkammer, foi baleada em um dos pés  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópoles

Publicado em 27/12/2023, às 09h37   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma delegada do Distrito Federal foi atingida por disparos de arma de fogo, deflagrados por um agente da Polícia Civil, em um bar na quarta-feira (27), na região administrativa de Vicente Pires.

O agente, identificado pelo prenome Rodrigo, estava agredindo uma mulher quando foi repreendido pela delegada Karen Langkammer. Os dois discutiram e o agressor sacou uma arma e atirou contra o pé dela. Uma câmera de segurança interna registrou toda a ação.

Outro vídeo, dessa vez feito por Karen, mostra que ela, mesmo ferida, tentou negociar com o agente: "Por favor, guarde a arma; você atirou no meu pé, por favor", pede a vítima.

Além de atacar a delegada, o policial também efetuou disparos em via pública, sendo desarmado por colegas de farda acionados para atender à ocorrência. Com ele, foram apreendidos uma pistola Glock calibre 9 mm, oito munições e um carregador.

Rodrigo foi preso em flagrante por disparo em via pública, lesão corporal e vias de fato. A delegada Karen foi socorrida em uma unidade de saúde. Não há informações sobre o quadro de saúde dela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp