Polícia

VÍDEO: Policial militar e filha morrem em tentativa de assalto

Reprodução/Redes Sociais
Policial militar estava de folga e foi atingido ao tentar impedir o assalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 24/02/2024, às 16h42   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma farmácia na madrugada deste sábado (24), na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. O cabo Anderson de Oliveira Valentin, que estava de folga, acabou perdendo a vida junto com sua filha, que o acompanhava no momento do crime. A informação é do portal G1.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Imagens de uma câmera de segurança instalada no estabelecimento registraram toda a ação dos assaltantes. O policial, sem estar em serviço e vestido casualmente, estava sentado em seu carro estacionado em frente à farmácia, acompanhado de sua filha. 

Três indivíduos, com os rostos cobertos por máscaras, se aproximaram e deram sinais para que o PM esperasse. Diante da ameaça, o policial reagiu atirando, mas foi alvejado juntamente com sua filha.

O cabo Anderson de Oliveira Valentin, integrante do 7º Batalhão de Polícia Metropolitano (BPM/M), estava de folga quando o crime ocorreu. Apesar dos esforços de socorro, ambos não resistiram aos ferimentos. O caso será investigado e registrado no 39º Distrito Policial (Vila Gustavo).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp