Polícia

VÍDEO: Policial reage a tentativa de assalto e troca tiros com suspeito em Salvador

Reprodução/Leitor BNews
Três suspeitos tentaram levar carro de policial, que agiu rapidamente para impedir a ação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews

Publicado em 06/11/2023, às 22h34 - Atualizado às 22h59   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que três homens em um carro se aproximam para roubar um veículo. O que os criminosos não contavam era que a vítima era um policial, que estava em uma viatura da Casa Militar e conseguiu impedir a ação. O caso aconteceu em frente ao condomínio Residencial Salvador Norte, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador, na noite desta segunda-feira (6). (Assista abaixo)

Nas imagens é possível ver o carro preto da vítima estacionado. Uma mulher, que estava no banco do passageiro, desce. Logo em seguida, um veículo na cor prata para ao lado e dois homens desembarcam. Após ver o criminoso com uma arma apontada dando voz de assalto, o policial consegue agir rapidamente e atira contra o suspeito, que cai no chão. O segundo criminoso retorna para o carro e foge com o terceiro comparsa.

O policial ainda segue atirando enquanto dá ré, e o suspeito consegue correr mesmo mancando. Conforme informações enviadas ao BNews, ele foi levado para o Hospital Meandro de Farias.

Bnews procurou a Polícia Militar para saber se os outros dois suspeitos foram localizados, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp