Polícia

VÍDEO: Quadrilha armada faz arrastão em loja de bijuteria na Fazenda Grande do Retiro

Reprodução/Vídeo
O grupo entrou no local, roubou o caixa do estabelecimento e assaltou as clientes que estavam presentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 09/02/2023, às 19h31 - Atualizado às 19h31   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma loja de bijuteria localizada na Rua Melo Morais Filho, na Fazenda Grande do Retiro, Salvador, foi assaltada por quatro homens na tarde desta quinta-feira (9). O crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

No vídeo, é possível ver a chegada do grupo ao local, e nota-se que todos os quatros suspeitos estavam utilizando chapéus no momento do arrastão. Na imagem, é possível ver que um dos primeiros integrantes da quadrilha a entrar no comércio se direciona ao caixa da bijuteria e o saqueia.

O restante rouba as clientes que estavam dentro do comércio no momento do arrastão. Um dos investigados é visto puxando itens pessoais, como bolsa e relógio, de uma das vítimas, enquanto o outro retira uma arma da bermuda. Em seguida, após o assalto, os quatro suspeitos fogem do local. 

A redação entrou em contato com as polícias Civil e Militar para saber mais detalhes, e assim que receber novas atualizações, a matéria será atualizada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp