Polícia
Publicado em 29/06/2023, às 18h51 Redação BNews
O suspeito de estuprar e sequestrar uma menina de 12 anos, no Jardim Ingá, no Entorno do DF, apareceu chorando durante uma abordagem policial. Daniel Moraes Bittar, de 42, afirmou que "apenas conversava" com a vítima. As informações são do Metrópoles.
No vídeo, Daniel assumiu que a garota estava em seu apartamento e disse que “ainda não fez nada com ela”. O suspeito chegou a ser questionado pelos policiais, mas demonstrou alteração e pediu calma. (Veja abaixo).
Daniel Moraes Bittar foi preso nesta quarta-feira (28) depois de sequestrar a vítima de 12 anos, abusá-la sexualmente e fazê-la refém. Foram divulgadas imagens de segurança de um condomínio em que o suspeito aparece chegando com a menina dentro de uma mala. A vítima foi encontrada algemada pelos pés, deitada em uma cama.
No apartamento, a polícia encontrou uma garrafa de clorofórmio; duas máquinas de choque; uma fita geralmente usada para amarrar pessoas; medicamentos; objetos sexuais, como vibradores; uma câmera fotográfica; cartões de memória; uma mala; DVDs; e revistas de conteúdo pornográfico.
O homem permaneceu em silêncio durante o depoimento prestado à polícia nesta quinta (26). Uma mulher, também suspeita de participação do crime, foi presa.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Super descontos
som poderoso
Despencou o preço
Fones top de linha