Polícia

VÍDEO: suspeito de se masturbar para passageiras na BA se desespera ao ver policiais

Leitor BNews
O suspeito de se masturbar foi conduzido a uma delegacia pelos militares  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 11/11/2022, às 08h34   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de importunar sexualmente passageiras de um ônibus intermunicipal, que fazia a linha Itabuna/Olivença, foi surpreendido ainda dentro do veículo por policiais militares e conduzido à delegacia na manhã de quinta-feira (10). Um vídeo mostra o momento da abordagem e o desespero do suspeito ao avistar os militares da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ilhéus).

O passageiro havia acabado de chegar ao terminal rodoviário quando aconteceu a abordagem. Uma das mulheres importunadas acionou a polícia durante o trajeto. A denúncia é que os crimes teriam começado desde o início da viagem, quando o suspeito passou a sentar-se ao lado das passageiros para se masturbar. O nome dele não foi divulgado, mas caso seja comprovado o crime ele pode ser punido com uma reclusão que varia entre 1 a 5 anos.

Outro caso

Em Salvador, no dia 19 de outubro, um homem também foi detido por acariciar as coxas de uma mulher dentro de um ônibus do transporte público da cidade. Durante a viagem, a vítima filmou as mãos do suspeito bem próximas de uma das suas pernas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp