Polícia

VÍDEO: Suspeito finge estar armado, anuncia assalto em ônibus e acaba sendo espancado por passageiros em Salvador

Leitor BNews
Tentativa de assalto aconteceu em ônibus que faz a linha Massaranduba/Hiper BRT  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 29/08/2024, às 21h39 - Atualizado às 21h53   Victória Valentina



Uma tentativa de assalto frustrada terminou com um suspeito espancado por passageiros que estavam em um ônibus na noite desta quinta-feira (29), em Salvador. Conforme relato enviado ao BNews, a situação aconteceu no veículo que faz a linha Massaranduba/Hiper BRT.

Segundo uma passageira, o homem entrou no coletivo na Av. Tancredo Neves, fingindo estar armado e anunciando o assalto. Inicialmente, ele pediu o celular de uma mulher, que entregou o aparelho. Quando o suspeito foi abordar outra pessoa, a primeira vítima notou que ele não tinha arma e começou a bater nele.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ao chegar em um ponto da Av. Barros Reis, o motorista teria parado o coletivo e os outros passageiros passaram a agredir o suspeito. Ele ficou sentado no coletivo até a chegada da Polícia Militar.

"Hoje eu trabalhei o dia todo, trabalhei das 6h às 20h para você querer vir me assaltar?", desabafou uma das vítimas, enquanto segurava o homem.

BNews procurou a PM para saber quais medidas foram tomadas contra o suspeito, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)