Polícia

Vídeo: suspeito pula de telhado em piscina durante fuga da polícia

Reprodução/Redes Sociais
O suspeito foi denunciado pela própria filha por abuso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

[email protected]

Publicado em 07/11/2024, às 10h58



Um homem foi preso em flagrante após invadir um comércio armado e tentar fugir da polícia, na tarde desta segunda-feira (4), no interior de São Paulo, em Cerquilho. Segundo a Polícia Civil, foram quase 40 minutos de negociação até que o suspeito tentou fugir pulando do telhado de casa para a piscina. 

Os moradores da Rua Bento Souto, no centro, acionaram a Polícia Civil porque o homem estaria armado e ameaçando a todos que estavam no local. Conforme a polícia, ele ainda invadiu um comércio e, em seguida, tentou se esconder no telhado da própria casa.

O suspeito será indiciado por seis crimes: posse ilegal de arma de fogo, ameaça, invasão de domicílio, violência doméstica, tortura psicológica contra mulher e corrupção de menores.

Durante buscas no imóvel, uma arma foi apreendida. O homem se rendeu e foi levado para a delegacia. Ele deve responder por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e invasão.

Família obrigada a conviver com o suspeito 

Após a prisão na segunda-feira (4), a filha dele, uma jovem de 18 anos, denunciou à Polícia Civil que era espancada e obrigada a esconder drogas e armas para o pai.

A jovem, durante o depoimento a polícia, acusou o pai de agressão, cárcere privado e de obrigá-la a esconder drogas e a andar com armas. Conforme relato da jovem, quando os dois saíam, o suspeito a forçava a esconder drogas nas partes íntimas.

De acordo com a polícia, a jovem pediu medida protetiva contra o pai durante o depoimento na delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp