Esporte
A derrota do Bahia por 3 a 0 para o São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão, foi dolorosa para Nação Tricolor presente na Casa de Apostas Arena Fonte Nova e também ao zagueiro Kanu, que desabafou após o apito final.
O defensor do Esquadrão cobrou mais competitividade do time, e que dentro de campo, a equipe tricolor consiga converter as oportunidades em gols.
Precisa fazer os gols, competir mais. Não tem muito o que falar depois de um jogo desse. O que precisamos fazer é trabalhar porque sábado já tem outro jogo e precisamos reverter isso o quanto antes”, inicia, em entrevista ao canal Premiere.
Bahia é superado pelo São Paulo na Fonte Nova: 0x3. Próxima partida será sábado, contra o Juventude, fora de casa. pic.twitter.com/l1F2qpsHUH
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) November 6, 2024
Questionado sobre as vaias que o Bahia recebeu ao longo do jogo, Kanu disse:
Um sentimento ruim; ninguém quer receber vaia, mas tem que aceitar e fazer melhor para não acontecer isso”, concluiu.
Após a nova derrota no Brasileirão, que deixou o Bahia a oito pontos de distância do G6, o time treinado por Rogério Ceni precisará reagir para se manter na briga por vaga na Libertadores. No próximo sábado (09), o Esquadrão visita o Juventude, pela 33ª rodada, em Caxias do Sul.
🎥 Assista abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (04):
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Imperdível
som poderoso
famoso copo
Super descontos